sexta-feira, 19 de julho de 2013

UM ENCONTRO, TUA VOZ, MINHA RAZÃO!



Espantosamente olhei para os lados e nada vi a minha volta que pudesse me agarrar, o medo dominou minhas forças o temor me sucumbiu, gritei desesperadamente, mais ninguém me ouviu, justamente porque meu grito foi na alma, minha boca estava trancafiada, eu estava presa dentro de mim, eu era prisioneira do meu eu, a dor que eu sentia me submergia na aflição, procurei um abrigo, mais quanto mais andava me perdia na imensidão do nada. Cambaleei, tropecei nos meus pensamentos, vacilei em minhas idéias, fiquei reduzida a nada na minha insensatez, lamentei, chorei.
Sabia que eu estava banhada nas águas do poço que eu cavei. Mesmo assim levantei-me, ainda naquela região sombria eu perguntei a mim; quem poderá me ver aqui? Ainda há alivio para minha dor?
Corri, acelerei, dei as mãos aos meus sonhos e os ergui, zombei da minha fraqueza, elogiei minha esperança, descortinei minha mente, deixei os grilhões serem quebrados, quando lembro, ainda ouço os estalos dos elos se desmontando. Pisei na mesmice, ignorei o fracasso, abandonei meu elevado ego, determinei para mim, você vai vencer!
Lancei ao chão as pedras do fracasso, derrubei sem dó as grandes das prisões que me torturavam, Acendi o pavio da fé, o clarão raiou em mim, gritei! Alguém pode me ouvir?
O meu grito soou dentro de mim como som de um bumbo e me entristeci. Ouvir o teu silencio, calei-me. Quando pensei que para mim não havia mais jeito, tua voz balbuciou no meu ser. Você vai vencer!
Assustada, exclamei: Quem és tu? Que teve coragem de vim aqui? Quem és tu que afirma o que determinei?  Podes me socorrer?  E tua voz como o sopro das águas falou dentro de mim:
Posso sim, Eu sou o teu Deus! Jamais te abandonei.
Mais uma vez calei-me, mais uma vez chorei, sentir o raio da à alegria ultrapassar meu ser, não sabia que existia amor assim, não sabia que tu Deus, vias valor em mim. Foi então que eu me encontrei, encontrei-me com Cristo a verdadeira razão do meu viver.
Descobrir que eu sou a única pessoa que pode me destruir, porque eu tenho o poder de decidir, ficar na escuridão obscura do mundo ou olhar para luz, me perder no abismo ou viver com Jesus.

                                       E VOCÊ O QUE DECIDE?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário